' ANGICO NO AR: Caminhão bate de frente com carro na estrada que liga Mairi a Várzea da Roça />

sábado, 24 de janeiro de 2015

Caminhão bate de frente com carro na estrada que liga Mairi a Várzea da Roça

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro aconteceu na tarde desse sábado, 24 de janeiro de 2015, no trecho da BA-130 que liga Mairi a Várzea da Roça.
 O acidente aconteceu em frente ao Posto de Combustível que fica na BA, segundo informações o caminhão que ia sentido a cidade de Várzea da Roça atravessou na pista como que iria entrar no Posto, quando o carro que era conduzido por Antônio Edson Mendes da Fonseca, conhecido por Toinho do Requeijão, que reside em Várzea da Roça vinha no sentido contrario e colidiu de frente.
Com o impacto o motorista do carro ficou preso as ferragens, a equipe da SAMU 192 foi acionada para fazer o atendimento e retirar de maneira correta o motorista. Devido à pancada, a porta do veiculo ficou distorcida e teve que ser removida a força por populares que pararam para ajudar. Toinho sofreu vários cortes pelo corpo e, após ser retirado do carro reclamava de muitas dores nas pernas, o joelho direito sofreu um corte profundo.
Já o motorista do caminhão que segundo informações era conduzido por Arnor da Chapada, município de Várzea da Roça, evadiu do local sem prestar socorro, um homem que estava no caminhão de nome Jorge Constantino Rios, sofreu uma pancada no rosto, mas nada grave. Os dois foram encaminhados para o Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães em Mairi. Já no hospital, após tirar um Raio X, os médicos constataram uma fratura na coxa esquerda do motorista do carro Antônio Mendes, o mesmo foi transferido para um hospital em Salvador.
Toinho sofreu uma parada cardíaca quando estava sendo transferido em uma ambulância próximo a cidade de Ipirá, a ambulância parou para reanimá-lo, mas Toinho não resistiu e veio a óbito no local.
Clique aqui e veja mais fotos.
Fonte: Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário