' ANGICO NO AR: Uneb vai abrir inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos à distância em todo Brasil />

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Uneb vai abrir inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos à distância em todo Brasil

A Uneb (Universidade do Estado da Bahia) vai abrir inscrições para os cursos profissionalizantes gratuitos do Programa Nacional de Apoio à Inclusão Digital nas Comunidades Telecentros.BR.

As inscrições vão ser iniciadas na segunda-feira (22), e seguem até o dia 30 de janeiro de 2015. Os interessados podem realizar às inscrições pelo endereço eletrônico.

A iniciativa foi realizada através da Unead (Unidade Acadêmica de Educação à Distância), e do Ministério das Comunicações. Serão ofertados sete cursos: nível médio-técnico, na modalidade à distância: Programador de Sistemas, Operador de Computador, Gestão em Tecnologia da Informação, Técnico em Design de Web, Gestão da Comunicação e Responsabilidade Social, Comunicação Social e Cidadania Digital e Comunicação e Linguagens Midiáticas.

O curso tem como objetivo capacitar cidadãos brasileiros nas áreas de informática e comunicação. A iniciativa é voltada para qualquer cidadão brasileiro que esteja cursando ou que já tenha concluído o ensino médio. Todos os cursos têm duas certificações, uma parcial e outra integral. O curso pode ser realizado de qualquer local que tenha acesso à internet.

O resultado final será publicado no site da UNEB , no endereço eletrônico, e no site do Ministério das Comunicações a partir do dia 15de fevereiro de 2015. Os cursos serão realizados no período de 02 de março à 29 de maio de 2015.

Fonte: R7BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário