' ANGICO NO AR: Escola Rural de Angico realiza Formatura de Conclusão do 5º ano do Ensino Fundamental I 2014 />

sábado, 13 de dezembro de 2014

Escola Rural de Angico realiza Formatura de Conclusão do 5º ano do Ensino Fundamental I 2014

Na noite desta quinta-feira, 11 de dezembro de 2014, às 19:00 hs, foi realizado no Salão Paroquial do Distrito de Angico a Formatura de Conclusão do 5º ano do Ensino Fundamental I da Escola Rural de Angico, município de Mairi-Bahia, finalizando assim, as atividades do ano letivo de 2014.

A formatura foi movida de emoção e alegria entre todos os participantes do evento. A turma foi composta de 15 formandos que ficaram super felizes ao receberem o Diploma de Conclusão da primeira etapa do Ensino Fundamental.

O evento foi organizado pela direção e funcionários da escola, onde contou com a colaboração dos pais, mães e responsáveis pelos alunos da referida escola, bem como, a colaboração indispensável de Ednaldo Santos (Padrinho da turma), Deraci da Silva Ribeiro (Madrinha da turma), Erivânio Silva (músico) e da Loja Center Móveis de Angico.
Além dos pais e mães dos formandos, estiveram presente para prestigiar toda a cerimônia amigos e demais familiares dos alunos(as); e Para compor a mesa juntamente com a diretora da escola, Arlete Paixão, e o professor da turma do 5º ano de 2014, Manuel Dilton, foram convidados, Ednaldo Santos (padrinho), Deraci da Silva Ribeiro (madrinha), a professora Odete Oliveira Sampaio, a professora Perla Pereira da Silva e o vereador Luis Nascimento. Também foram convocados o vereador Ruy Nerjes, o prefeito Raimundo de Almeida Carvalho, o secretário de Educação do Município de Mairi e os diretores das escolas do Distrito de Angico, os quais foram convidados formalmente, porém não compareceram e nem mandaram representantes, com exceção da Escola João Soares, visto que a madrinha da turma é também diretora da referida escola.

Após a cerimônia todos os formandos felizes da vida pousaram para as fotos com familiares, amigos e professores, em seguida todos os presentes no local fizeram parte do comes e bebes com muita alegria e muita tranquilidade.
Fonte: Central Angico

Nenhum comentário:

Postar um comentário