' ANGICO NO AR: A Prefeitura Municipal de Mairi deseja Feliz Natal e um ótimo Ano Novo />

domingo, 21 de dezembro de 2014

A Prefeitura Municipal de Mairi deseja Feliz Natal e um ótimo Ano Novo

 
Caros (as) amigos (as):

Juntos, chegamos ao final de mais um ano de desafios e conquistas. É hora de renovarmos os sonhos e acreditarmos na vida, tempo de refazermos planos. É tempo de paz, de um futuro venturoso.

Para nós, é o calor dos mairienses que nos mantém motivados e sempre prontos para fazermos o melhor. Expressamos a cada um de vocês, colaboradores e parceiros, os mais sinceros agradecimentos pela confiança, cooperação, dedicação, atenção e amor, principalmente ao nosso município, com a certeza de que a esperança é que nos move.

Que as realizações alcançadas em 2014 sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso em 2015.

Pensando assim, desejamos que continuemos a caminhar juntos, lado a lado, para celebrarmos inúmeros outros motivos, objetivando um Ano Novo de muitas alegrias e vitórias. Assim nos tornaremos mais fortes para compartilharmos, conquistarmos, realizarmos nossas metas e construirmos mais.

Unidos no intuito de servir ao nosso povo, pedimos a Deus, fé, determinação e inspiração na construção do bem coletivo. Que sejamos felizes e façamos outras pessoas felizes, não apenas no dia de Natal, mas no Natal que faremos de todos os dias do ano vindouro.

Estes são os mais sinceros votos do Prefeito, Raimundo Dentista, do Vice-Prefeito, Aliomar Muritiba, em nome de todos que compõem a Gestão Construindo uma Nova História.
Fonte: Ascom - Prefeitura Municipal de Mairi

Nenhum comentário:

Postar um comentário