' ANGICO NO AR: Morre em Feira de Santana mulher vítima de acidente com o vereador Rone do Junco. Ao saber da notícias, irmã passou mal e faleceu na UPA 24h em Capim Grosso />

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Morre em Feira de Santana mulher vítima de acidente com o vereador Rone do Junco. Ao saber da notícias, irmã passou mal e faleceu na UPA 24h em Capim Grosso

Por volta das 10h desta quarta-feira, 26/11, Hilda Alves da Silva de 74 anos, conhecida como Ziza, morreu no Hospital Clériton Andrade na cidade de Feira de Santana.

Dona Ziza estava na companhia do vereador Rone do Junco, quando sofreram acidente automobilístico na noite da última segunda-feira (25), próximo a cidade de Tanquinho na BR 324.

Segundo informações colhidas pelo repórter Danival do Junco Notícias, Dona Ziza sofreu fraturas de bacia,fêmur e rosto. A mesma que estava em coma, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda de acordo com informações, no Junco ao saber da notícia da morte de Dona Ziza, a senhora Alzira Alves da Silva que é irmã de Ziza passou mal, foi socorrida para a UPA 24h de Capim Grosso, não resistiu e também faleceu.

Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário