' ANGICO NO AR: Grave acidente deixa pelo menos 06 pessoas mortas em Esplanada-Ba />

domingo, 23 de novembro de 2014

Grave acidente deixa pelo menos 06 pessoas mortas em Esplanada-Ba

Um grave acidente por voltas das 09:30h deixou pelo menos 06 pessoas mortas na manhã desta quinta-feira (20) no km 44 da BR 101 próximo a "Fazendinha" em Esplanada.

Um veículo modelo Renault Clio preto com placa OUP 9417 Salvador, colidiu de frente com o táxi modelo Corsa Sedan Branco de Esplanada do proprietário João. De acordo com as primeiras informações, o Renault Clio estava com pelo menos 09 pessoas a bordo, entre elas duas crianças e uma delas morreu na hora. Outros ocupantes do veículo ficaram presos nas ferragens, alguns ainda com vida.
No Táxi, além do motorista João, estavam também uma professora conhecida como Rita e sua mãe. Infelizmente a mãe acabou morrendo na hora. O taxista João foi socorrido com vários ferimentos e encaminhado para o hospital Dantas Bião em uma das unidades do Samu. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Acredita-se que o motorista do Renault Clio tenha perdido o controle, invadindo a contra mão e colidindo com o táxi. Chovia muito no momento do acidente.

Cerca de 07 unidades do serviço móvel de urgência foram encaminhadas para o local. Uma equipe do corpo de bombeiros, taxistas, Conselho tutelar entre outros, ajudaram nos primeiros atendimentos e socorro das vitimas.

Fonte: Esplanada News

Nenhum comentário:

Postar um comentário