' ANGICO NO AR: Policia de Goiás prende o Serial Killer de mulheres de Goiânia />

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Policia de Goiás prende o Serial Killer de mulheres de Goiânia

Serial Killer de Goiânia já teria confessado 39 assassinatos de mulheres e moradores de rua.
A Polícia Civil do Estado de Goiás, identificou e prendeu o Serial Killer que matou mulheres em Goiânia e colocou medo em toda a população. O anúncio da prisão foi feito pelo próprio governador Marconi Perillo.

Em depoimento à polícia, o suspeito de ser o serial killer de mulheres em Goiânia disse que se sentia angustiado e matava para aliviar essa angústia. Ele assumiu também o assassinato da jovem Ana Lídia Sousa, ocorrido no dia 2 de agosto em um ponto de ônibus do Conjunto Morada Nova, próximo à Cidade Jardim, em Goiânia.

O suspeito é um vigilante de 26 anos que foi preso temporariamente pela Polícia Civil por volta das 18 horas da terça-feira (14) e confessou ter matado 39 pessoas na capital. O homem assumiu a autoria das mortes de mulheres, travestis e de moradores de rua, além de outros crimes.

O nome do assassino em série que confessou ter tirado a vida de pelo menos 39 pessoas em Goiânia, entre mulheres e pessoas em situação de rua, foi divulgado pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (15/10). Thiago Henrique Gomes da Rocha, 26 anos, é vigilante e foi preso na tarde ontem, em sua residência, com o uniforme da empresa de segurança particular Forte-Sul, no Setor Conjunto Vera Cruz, na capital.

“Recebi, na madrugada, a confirmação da identificação e prisão do assassino responsável pela morte de mulheres e moradores de rua em Goiânia”, afirmou Marconi. O suspeito foi preso pela Polícia Civil por volta das 20h de ontem.

Segundo Marconi Perillo, a informação foi confirmada por Joaquim Mesquita, secretário de Segurança Pública (SSP-GO). “Sempre disse que nossa polícia é boa e eficiente e que iria chegar aos criminosos”, relatou o governador.

O governador falou ainda que não tinha dúvidas de que as investigações iriam esclarecer os crimes que “afrontaram a tranquilidade e a integridade das famílias goianas”.

Fonte: Canal Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário