' ANGICO NO AR: Candidato a deputado, esposa e pastor evangélico morrem em acidente no Oeste da Bahia />

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Candidato a deputado, esposa e pastor evangélico morrem em acidente no Oeste da Bahia


O vereador de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, e candidato a deputado estadual pelo PSC, Ondumar Ferreira Borges, mais conhecido por Ondumar Marabá, sofreu grave acidente e veio a óbito na manhã de hoje, 25, em acidente na BR 349, rodovia que liga Correntina a BR 020, divisa com Goiás. Além dele, morram no acidente sua esposa Miriam Borges e o pastor da Igreja Assembléia de Deus Sobradinho em Luís Eduardo Magalhães, Adail José dos Santos Martins.

Em sua ultima postagem em sua rede social o candidato falou sua ultima reunião em Barreiras, “Estou em Barreiras, realizado uma palestra na casa do Pastor Marcos Reis da Igreja Missão Mundial Servos. O veículo não identificado collidiu com uma Kombi carregada de banana.
candidato a deputado
O prefeito Humberto Santa Cruz, todo quadro de servidores públicos e a população do município de Luís Eduardo Magalhães, com pesar lamentam o falecimento do vereador e amigo Ondumar Ferreira Borges, popularmente conhecido como “Ondumar Marabá”, candidato a deputado estadual pelo Partido Socialista Cristão (PSC),

Natural do município de Edéia/GO, Ondumar, ao lado da esposa e companheira Miriam, era comerciante, pai de três filhos e avô de dois netos, recém nascidos. Eleito vereador em 2008, por dois anos foi líder do governo municipal na Câmara Legislativa.

Nas eleições de 2012 foi reeleito para o cargo, e a convite do Poder Executivo, ocupou a pasta de Indústria, Comércio e Serviços, onde atuou, entre outras coisas, para a regularização das feiras livres do município e para a criação da Feira de Negócios e Entretenimentos de Luís Eduardo Magalhães (FELEM). Sempre manteve postura de defesa dos comerciantes e empreendedores locais, sendo um amigo leal de toda comunidade evangélica e do município de Luís Eduardo Magalhães.

Nascido em Marabá/PA, o pastor Adail era casado e pai de dois filhos. Respeitado por todo meio evangélico do município era também 1º vice-presidente da Associação dos Ministros Evangélicos de Luís Eduardo Magalhães (AMELEM) e há setes anos residia na cidade.

Em memória as vítimas do acidente, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães decretou LUTO oficial de três dias.

Informações ASCOM PM Luiz Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário