' ANGICO NO AR: Bandido infarta ao tentar assaltar uma casa />

domingo, 14 de setembro de 2014

Bandido infarta ao tentar assaltar uma casa


Um homem aparentando 30 anos morreu, na manhã de sábado, durante tentativa de assalto a uma residência na Rua Jurenir Andrade Costa, em Itaipu. Segundo testemunhas, o criminoso teria infartado após tentar agredir a proprietária da residência. Além disso, vizinhos contaram que o rapaz mora a duas quadras do local do crime.

Por volta das 8h, o criminoso, conhecido por Vitor, invadiu uma casa à mão armada em Itaipu. O crime durou cerca de 30 minutos. Policiais da 81ª DP foram acionados ao local.

De acordo com a proprietária da casa, Rita Ferreira, de 87 anos, ela estava preparando o café da manhã quando percebeu um movimento estranho no seu quintal.

“Como de costume, eu sempre abro a porta dos fundos por causa do cachorro que vive dentro de casa, fui tirar e pôr novos jornais. Estava na cozinha, quando de repente, ao olhar para trás, vejo um homem entrando na minha casa. Ele estava espumando, parecia estar drogado. Entrou quebrando tudo que estava na cozinha e ainda tentou me agredir, quando meu irmão apareceu impedindo a ação dele”, relatou.

Alexandre Henrique contou que o rapaz estava transtornado e que falava repetidamente a palavra “tiro”.

“Eu não sei ao certo o que ele queria, não sei se ele estava fugindo de algum lugar, mas ele com certeza estava drogado. Tentei levá-lo para fora de casa, o empurrando, mas não conseguia. Ele, de repente, caiu no chão e morreu. O perito que esteve aqui disse que a causa da morte pode ter sido por infarto ou derrame em consequência da utilização das drogas”.

O caso foi registrado na 81ª DP, mas ninguém se pronunciou a respeito.

Assaltos - O aposentado Juarez Augusto, de 57 anos, comentou que os assaltos são constantes na região e ressaltou que o bairro precisa de reforço no policiamento.

“Cada semana tem um assalto aqui. A gente não tem segurança nenhuma. Há 20 dias houve um roubo de carro aqui. Há dois meses aconteceu a mesma coisa. Eles vivem aqui. Além disso, a Rua Romanda Gonçalvez não tem iluminação nenhuma, o que facilita essa sequência de assaltos”, disse.

Outro morador da localidade, Yan Sarmet, contou que também teve o seu carro roubado, há duas semanas, na mesma rua, na porta da sua casa.

O Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário