' ANGICO NO AR: Pescador desaparece e populares suspeitam que o mesmo morreu afogado na presa de Leonel, em Baixa Grande />

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Pescador desaparece e populares suspeitam que o mesmo morreu afogado na presa de Leonel, em Baixa Grande

O pescador baixagrandense, Jossivaldo dos Santos Silva, de 21 anos, conhecido como Neca, saiu para pescar por volta do meio dia deste domingo, 17 de agosto de 2014 e desapareceu.

Neca é pescado há muitos anos e tem costume de pegar camarões na presa de Leonel. Uma vizinha disse que ele chegou na presa com uma peneira usada para pegar camarões e disse que ia para o outro lado da presa, um local com muito mato, depois um conhecido achou estranho, foi arás e não o encontrou. Durante a tarde de domingo, dezenas de pessoas buscaram em diversos locais da presa e não o encontrou.
A presa de Leonel fica localizada ao lado da BA-052, a cerca de 4 km da sede de Baixa Grande, sentido a Ipirá. Um conhecido conta que Neca tem muita experiência em pescaria e conhece muito bem a presa onde acostumava pescar desde sua infância. Ele conta que o agricultor sofre de Epilepsia o que pode ter ocorrido uma crise quando entrava na água.

Até o final da tarde desta segunda-feira, 18, não havia encontrado o corpo. Familiares aguardam a chegada do Corpo de Bombeiros, mas por motivo da demora, alguns populares fecharam a BA-052. Eles falaram que só libera a pista depois que o Corpo de Bombeiros chegar ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário