' ANGICO NO AR: Homem tenta matar companheira com 11 facadas e marca casamento com a amante />

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Homem tenta matar companheira com 11 facadas e marca casamento com a amante


Francisco Ramos Vital, de 48 anos, foi preso após tentar matar a mulher com 11 facadas, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A polícia acredita que o crime foi premeditado.

De acordo com o R7 Bahia, a vítima, de 73 anos, tomava remédio para dormir e no dia da tentativa de homicídio, desconfiou da atitude do marido, que ficava perguntando se ela já tinha tomado o medicamento, e resolveu não ingerir o remédio achando que o acusado iria sair quando ela adormecesse.

No dia do crime, Francisco esperou a mulher dormir e tentou matá-la desferindo vários golpes de faca contra a idosa. O acusado afirma que não sabe o que aconteceu para agir assim e diz estar arrependido.

A mulher foi socorrida pelo acusado para o hospital. Francisco disse que ela foi vítima de uma tentativa de assalto enquanto ele assistia TV. Segundo a delegada, enquanto a idosa recebia atendimento médico, Francisco voltou para a casa do casal e tentou desfazer a cena do crime. Lavou a casa, tirou lençóis, panos e jogou tudo no lixo. Os vizinhos viram e desconfiaram da atitude.

Enquanto a mulher estava internada, a delegacia recebeu a informação que ele estava na residência com a amante e estava com o casamento marcado para 21 de setembro. A idosa completa 74 anos no dia 2 de setembro. “Se ela me perdoasse, um dia, eu queria ter ela ao meu lado e pedir perdão. Todo dia olhar para ela e pedir perdão, abraçar e ser o homem mais carinhoso do que eu era antes”, disse o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário