' ANGICO NO AR: Quadra da Escola Rural do distrito de Angico, município de Mairi começa a ser construída />

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Quadra da Escola Rural do distrito de Angico, município de Mairi começa a ser construída

Em parceria com o Governo Federal, a Prefeitura Municipal de Mairi através da Secretaria Municipal da Educação, da início a construção da Quadra Escolar coberta com vestiário na Escola Rural do Distrito de Angico.

A realização do sonho de parte dos educandos do Distrito de Angico começou a virar realidade nesta segunda-feira, 14 de julho de 2014, com a construção da Quadra que beneficiará toda a comunidade.

Essa obra será um ótimo espaço para o desenvolvimento das potencialidades e das habilidades motoras, afetivas e/ou cognitivas e promoverá a inclusão social dos nossos educandos, através das práticas esportivas e pedagógicas que ali serão realizadas, independente das condições climáticas.

Em conversa com representante da secretaria da Educação, o mesmo informou que boa parte da rede escolar do município passa por constante modernização, citando, por exemplo, a renovação do mobiliário escolar como já foi feito em algumas escolas, a construção da quadra da Escola Iracy Leal, reforma e pintura, e ampliação da escola Edeltrudes Pacheco na sede do município.

Esta é mais uma amostra do empenho da administração atual para manter o crescimento de Mairi em ascensão. O Povoado de São Bento das Lages também foi contemplado com uma Quadra coberta com vestiário e a obra pode começar a qualquer momento.
Foto ilustrativa da Quadra
Fonte: Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário