' ANGICO NO AR: Prefeitura de Mairi inicia obra de Pavimentação em 49 Ruas do nosso Município />

terça-feira, 22 de julho de 2014

Prefeitura de Mairi inicia obra de Pavimentação em 49 Ruas do nosso Município

Visando otimizar a trafegabilidade, atendendo ainda o anseio dos munícipes, a Gestão “Construindo uma Nova História”, está realizando pavimentação em diversas ruas da Sede do Município, distrito e povoado.

Desde o início do mês de julho, as ações de limpeza, terraplanagem, compactação do solo e pavimentação em paralelepípedos começaram a ser executadas pelas empresas responsáveis.

No total está sendo investido o valor de R$ 3,7 mi (três milhões e setecentos mil reais), distribuído em 40.000 m² (quarenta mil metros quadrados) para as obras de pavimentação de 49 ruas nos Bairros Itapuã, Milton Cunha, Alto da Boa Vista 1 e 2, Lapinha, Recreio, Missionário e Lapinha, na Sede do Município e no Distrito de Angico e Povoado de São Bento das Lajes.
O clima de otimismo quanto à geração de emprego e renda, além das obras significantes, essenciais para a qualidade de vida da população que estão sendo concretizadas, se espalha por toda parte do Município.

Os reflexos das ações de pavimentação vão além da mobilidade urbana e da melhoria da infraestrutura. O objetivo é por fim nos transtornos provocados pela chuva ou pela poeira e levar mais segurança, saúde e bem-estar aos moradores.

Durante esse processo de pavimentação, a equipe da Gestão Municipal conta com a colaboração e compreensão de todos os cidadãos, haja vista, que as referidas ruas estão interditadas e torna-se necessária a utilização dos desvios. Além disso, é imprescindível que os pais não deixem as crianças brincarem onde há presença das máquinas trabalhando nas referidas obras.

Além dessas vias, há em análise outros projetos de pavimentação que irão contemplar todo o Município.

Esta é mais uma ação da Gestão 2013-2016 proporcionando melhor qualidade de vida à nossa população.
Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Mairi

Nenhum comentário:

Postar um comentário