' ANGICO NO AR: Vídeo de adolescente fazendo sexo oral com adulto vira caso de polícia em São Gonçalo dos Campos />

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Vídeo de adolescente fazendo sexo oral com adulto vira caso de polícia em São Gonçalo dos Campos


Um vídeo encontrado na internet, mais precisamente em um site por nome “onzebiu” vem causando uma grande polêmica em São Gonçalo dos Campos, região metropolitana de Feira de Santana.

No vídeo, foram divulgadas fortes cenas de uma estudante praticando sexo oral nas instalações da antena da Telemar, nos fundos do supermercado O Barateiro, com um homem identificado como Luciano (apelido Uba).

A estudante de iniciais J.S.B tem 15 anos e Luciano, 31, o que para a justiça é caracterizado um crime de pedofilia.

Agora o fato virou caso de polícia:
Levada à delegacia da cidade pelos pais, J.S.B disse em depoimento ter realmente praticado o ato e ao mesmo tempo filmado em seu próprio celular, mas não soube explicar como o vídeo foi parar na internet.

De acordo com uma fonte, Luciano foi convocado a prestar esclarecimentos nesta quarta-feira (8), mas até às 16h30 ainda não havia comparecido à delegacia.

O advogado da menor, Danilo Silva Morais informou que “a delegada de polícia irá ouvir as partes e os pais da adolescente “. Ele afirma ainda que “é uma irresponsabilidade do Luciano, por ele ser maior, deveria ter ciência de que essa gravação poderia ter conseqüências penais e criminais para ele”.

Laio Bianchini, advogado de Luciano, informou que ele está em Salvador, por questão de segurança e por isso não foi prestar depoimento. Ainda de acordo com o advogado, “ a ação não é considerada pedofilia, pelo novo código civil alterado pela lei 2015 no ano de 2009, pois ela consente a prática do ato”.
Por: Deise Campos/ Planeta 1410, com informações de André Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário